home

Grupo EdiCase


O Grupo EdiCase Negócios Editoriais, possui mais de 13 anos de atuação no mercado, e traz a experiência o know-how do seu principal executivo, que atuou em diversas empresas do mercado editorial, tais como, Dinap, Editora Abril e Editora Três, sempre atuando na circulação no canal de venda avulsa.

Hoje ele é formado pelas seguintes Unidades de Negócios:

EdiCase Assessoria de Circulação


A empresa foi criada em 2003 e oferece um atendimento personalizado aos editores que estão ingressando no mercado editorial ou que pretendem atuar no canal avulsas - Bancas e Revistarias - e que e precisam de toda orientação e suporte para o lançamento dos seus títulos.

Case Editorial


Criada em 2009, a Case Editorial é uma das maiores editoras de revistas do Brasil, com mais de 50 lançamentos mensais, 800 mil exemplares distribuídos e que atingem mais de 2 milhões de leitores em todo o Brasil.

Estúdio Gama


Fundado em 2009, O Estúdio Gama é o principal fornecedores de conteúdo editorial para a Case Editorial, produzindo cerca de 30 edições mensalmente.

EdiCase - Centro de Distribuição


Fundada em 2014 e localizada em Embu, o CD possui mais 1.000 m2 que são destinados às operações de manuseio e armazenagem dos títulos da Case Editorial.

EdiCase - Machine Magazines


Criada para desenvolver novos canais de venda para os títulos da Case e oferecer ao mercado mais oportunidades para a comercialização avulsa.

Edicase - Comex


Unidade comercial focada nas operações de exportação e importação de títulos para Portugal, Espanha e América Latina.